segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu dia de hoje..........

Esta é minha primeira postagem...Meu dia não começou nada bem...
Primeiro quando acordei pela manha minha cozinha estava inundada,
a caixa d'agua que fica no forro entornou e a agua entrou pelo forro escorreu pela parede.
Sai de casa as 6:45 peguei a via expressa, rumo a Mauro Ramos, quando cheguei no sinaleiro depois do túnel, um senhor abriu a janela do carro dele e me falou teu carro ta saindo fumaça, não pensei que fosse grave, agradeci e continuei. Quando cheguei na frente do Brechik que é onde deixo meu carro todos os dias quando vou pro trabalho, percebi que a fumaça era demais, abri o capo e pra minha surpresa a mangueira do radiador havia estourado e a agua do radiador vazou toda. resumo gastei 75,00. Hoje só tive problemas relacionados a agua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário