domingo, 25 de abril de 2010


Continuando com a historia de minha irmã e eu, bem nos éramos bem unidas, mais brigávamos também como bons irmãos...Nossas brigas lembro-me bem: eram por coisas insignificantes,
alias não sei porque irmãos sempre brigam por nada.
Nossa discussão era quase muda mais falávamos bem baixinho, nossa mãe estava sempre de ouvido antenado, e quando ficávamos completamente mudas, ela vinha com um chinelo na mão porque ela sabia que estávamos grudadas nos cabelos uma da outra, e não dava outra.
Assim que víamos ela armada ate os dentes espalhava-mos pela casa cada uma pra um lado.
Amigos....
cada uma tinhas os seus, isso a gente não misturava. Íamos na balada sim ...na época só tinha uma e era maravilhosa, chamava-se Eveson...
Quem não se lembra da Eveson nossa era demais muitas historias aconteceram lá. Sempre nos encontrávamos na Eveson, cada uma ia com seus próprios amigos, Mais sempre nos cumprimentavamos surpresas de ver que estavamos no mesmo lugar.
Muitas vezes vestindo a roupa uma da outra e sem pedir o que era pior, na real eu usava mais as dela que ela as minhas, nesta hora ela vinha falava bem no meu ouvido.- Com a minha roupa né? e nem me pediu...! mais não brigávamos por isso!
Nos casamos tivemos cada uma uma filha.... Eu A Rochele, e seis meses depois ela teve a Thais, cuidei delas...
Quando a Thais fez dois anos ela faleceu, vitima de incêndio...
Nunca havia experimentado tamanha dor ...Me lembro bem que era um fim de tarde e o céu estava cor de rosa...sempre que vejo o céu assim me lembro daquela tarde tão triste.
Minha companheira morreu, fiquei perdida, e até hoje não me acho. A falta que ela me faz e gigante só Deus sabe! a saudade é grande demais pra caber dentro do peito.